Geral

Título Administração e Finanças Para Diretores Das Convenções Regionais
Preço R$ 29,90
Palestrante(s)

CURSO PARA MEMBROS DA JGD | Gestão 2020-202

Comissão de Administração e Finanças (CAF)

“Administração e Finanças para Diretores de Convenções Regionais”

A Comissão de Administração e Finanças apresenta para todos os diretores das Convenções Regionais da Igreja Adventista da Promessa eleitos, o presente curso. Ele terá um total de 68h/a, divido em três fases: Duas presenciais e uma via plataforma online. A carga horária está assim dividida:

FASE 1 – PRESENCIAL (2 dias) – 24h/a

JGD Extraordinária de Fevereiro

FASE 2 – EAD – 20 h/a

- Via plataforma CTL Online

FASE 2 – PRESENCIAL (1 Dia) – 24h/a

JGD Ordinária de Maio

Este conteúdo que você terá acesso na plataforma CTL Online, diz respeito a fase 2.

Público Alvo

- Diretores eleitos das Convenções Regionais da IAP

Objetivo

Dar noções básicas sobre administração e finanças para diretores das Convenções Regionais da Igreja Adventista da Promessa, para auxiliar os mesmos no cumprimento de suas funções com excelência e fidelidade a Deus.

Resultados esperados

- Diretores Regionais mais bem preparados para o desempenho da função que foram eleitos, com vistas a glorificação do nome do Senhor e a edificação/expansão da igreja.

Metodologia

A Fase Online do curso está dividida em cinco módulos. Cada módulo possui uma aula em vídeo, um PDF e uma avaliação de múltipla escolha. Para avançar ao próximo módulo, o aluno precisa acertar ao menos 60% das questões. No final do curso, o Certificado pode ser impresso pelo próprio aluno na plataforma.

Prazo

O aluno possui 45 dias para realizar o curso, uma vez que iniciar



  • Aula 01: Administração Eclesiástica: Aspectos Bíblicos-teológicos
  • Aula 02: Introdução à Administração Organizacional e Financeira
  • Aula 03: Aspectos Organizacionais e Funcionais
  • Aula 04: Planejamento Estratégico Regional - Aspectos Institucionais
  • Aula 05: Planejamento Estratégico Local - Aspectos eclesiológicos